Tutorial de Classes

Free classes
Eae galerinha, como vão?! Bom hoje estou aqui para mais uma vez postar para vocês mas hoje vai ser apenas sobre uma classe na sessão Free classes do AQW, vocês devem ter notado q o meu grande amigo e parceiro de blog Lusc postou sobre a No class, mas vamos ao assunto. Continuem lendo:

Enforce class: 

Enhancements: Hybrid

Habilidades
Jack Hammer
Custo de mana: 30 Rank 1
Instantemente ataca com 150% da força da arma. O ataque não pode ser desviado, mas não pode ser critical.
Plasma Bolt
Custo de mana: 25 Rank 2
Um ataque de longe que ataca 3 vezes o DPS da tua arma. (Ex: arma level 10 = x DPS. x.3=Plasma Bolt)
Arc Lightning
Custo de mana: 30 Rank 3
Ataca todos os alvos presentes na tela. Ataca com 100% da arma
Event Horizon
Custo de mana: 30 Rank 5
Reduz o dano de todos os ataques recebidos por 20 segundos

Vantagens:

-A classe não chega a dar hits mais altos que 700 mas também não dão hits menores q 100 (Lvl 30+ smente).
-Ela até q tem boa probabilidades de desvios te ataques, e bastante chance de critical.

Desvantagens:

-Os hits dela geralmente não passam de 500 (Lvl 30-).
-Ela usa muito mana , é péssima para solar bosses e se você for atacar apenas um alvo ela é ruim.

~GabrsTurbo~
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Free Classes


Olá galera sou lusc e vou encinar a vocês como pegar "No Class" uma imagem dela:

Conpre uma class que você não tenha tipo warrior (não se equipe com ela), abra outra guia e logue em outro server e venda ou exclua e feche a guia, agora com a guia 1 se euipe com ela e relogue você aparecera de no class
Skill:

O único skill da class é o Uprising que gasta 20 de mana e demora 4 segundos para ser carregado
Enhancements: recomendo Luck por não ter um tipo certo
O mesmo procedimento par conseguir a Default Sword que a espada que você começou o jogo ou conpre ele no weapon shop de yulgar ele custa 100 gold
Até a proxima post
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Free Classes:

Eae galerinha, como vão?! Bom hoje estou aqui d enovo para postar sobre mais duas classes do AQW, e hj é sobre as Classes Free's q a gente vai ganhando ao longo do jogo. Continuem lendo:

DragonSlayer Class:


Enhancements: Fighter

Habilidades:

Bane of Scales

Custo de mana: 10 Rank 1 Cooldown 16 seg.

Força o oponente a te atacar, fazendo os ataques dele ficarem 30% mais fracos. (Só pode ser usado em Dragões e em players no PvP)

Impale

Custo de mana: 30 Rank 2 Cooldown 12 seg.

Tira 200% da força da arma durante 12 segundos. Pode deixar o oponente inativo por 3 segundos.

Scorched Steel

Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 6 seg.

Ataca com 150% da força da arma imediatamente.

Talon Twisting

Custo de mana: 15 Rank 5 Cooldown 12 seg.

Vantagens:

-Os danos físicos são altos e o HP é alto também. A classe usa 120% d força das armas, e tambem é a Classe com maior Dano Por Segundo.

Desvantagens:

-A classe tem pouca habilidade para matar monstros além de dragões.
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Ninja


Enhancements: Thief Enhances na classe e na arma e Lucky na capa e elmo.

Habilidades:

Crosscut

custo da mana: 15 rank1

Ataca duas vezes instantemente fazendo um dano elevado

Shadowblade: 25 rank2

Faz o oponente errar os próximos 6 ataques

Shadowburn: 5 rank 3

Se Shadowblade está presente no alvo, faz o oponente ficar inativo por 3 turnos. Se Shadowblade não estiver presente, retorna 20 de mana.

Thin Air: 30 rank 5

Depois de usado, toda vez que você sofre dano, a sua chance de desviar dos ataques aumenta e o intervalo entre cada hit teu diminui.

Vantagens:

-Critical e desviamento de ataques ambos são altos.

Desvantagens:

-Os seus hits geralmente n passão de 500+
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Free Classes (Continuação):



Eae galerinha!!! Hoje estou aqui de novo para postar sobre mais 2 classes do AQW, como sempre estarei postando de segunda e quarta-feira. Continuem lendo ai:

Rogue Class:


Enhancements: Para ela ficar boa mesmo use Thief Enhances na classe e na arma e Lucky na capa e elmo

Habilidades:

Viper’s Kiss

Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 3 seg.

Ataca com 50% da força da arma instantemente e aplica um veneno que afeta o oponente por 10 segundos

Opportunity’s Strike

Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 4 seg.

Ataca o oponente com dano baseado no tempo restante do Viper’s Kiss. Menos tempo significa mais dano.
Stiletto

Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 60 seg.

Ataca o oponente e aplica Concealed Blade, aumentando os seus hits dependendo da vida do oponente. Quanto menos vida mais altos os hits.
Só apresenta efeito após o oponente atingir 40% de vida ou menos.
Footwork

Custo de mana: 25 Rank 5 Cooldown 30 seg.

Vantagens:

-Essa classe é muito boa pra passar bosses quando se é level alto usando o Oportunit's Strike.
-Quando o oponente esta no finalzinho e sua vida e voce usa o Stletto você ira hitar aproximadamente 2000-3000.

Desvantagens:
-Usa pouco da força das armars apenas 75%.
-Ela é complicada de se usar em comparação das outras, as quem tem manha é mole pra usar ela.

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Healer Class:


Habilidades:

Healing Word

Custo de mana: 30 Rank 1 Cooldown 6 seg.

Cura um alvo amigável e aplica Radiance nele, aumentando a sua vida durante 16 segundos. Cura até 3 aliadosmas com uma menor qualidade.
O alvo com Radiance garante mana ao Healer sempre que sofre um dano.
Heart Beat

Custo de mana: 12 Rank 2 Cooldown 2 seg.

Ataca o oponente imediatamente baseado no seu HP (10% do total).

Energy Flow

Custo de mana: 5 Rank 3 Cooldown 12 seg.

Dá mana ao healer toda vez que o oponente é atacado por 12 segundos. Também reduz o ataca do oponente em 30%.

Clear Mind

Custo de mana: 20 Rank 5 Cooldown 20 seg.

Reduz o custo de mana de um alvo amigável por 10 segundos.

Vantagens:

-Se seus Hits não forem tão autos da para solar qualquer boss no AQW, isso se seu nivel for alto.

Desvantagens:

-Healers ao longo do jogo sofrem por n terem poderes rapidos e bons.
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ARMORS INICIAIS:



Eaew galera como vão? Bom hoje estou aqui para falar sobre 4 classes,
as mais simples que tem no AQWordls...que são : Warrior, Healer,
Rogue e Mage. Postarei duas vez por semana os tipos de classes variando
de uma a dois tipos de classes diferentes!Continuem lendo:
Warrior Classe:
Enhancements: fighter

Apesar de ser uma classe para iniciantes ela na minha opinião é ruim porque os Skills dela pega muita mana e você acaba ficando sem mana no meio da batalha. Meu conselho é: quando atingir um nível mais alto compre outra classe.
Habilidades:
Bom aqui falarei sobre os Skills da Warrior.Continue lendo:



Decisive Strike
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 2 seg.
Ataca rapidamente com 150% da força da arma. Pode ser bloqueado tanto quanto critical
Imbalancing Strike
Custo de mana: 30 Rank 2 Cooldown 10 seg.
Ataca com 40% da força da arma e deixa o oponente inativo por 4 turnos
Prepared Strike
Custo de mana: 20 Rank 3 Cooldown 15 seg.
Os próximos dois ataques efetuados em 5 segundos serão criticais.
On Guard
Custo de mana: 30 Rank 5 Cooldown 30 seg.
Reduz os ataques para 75% do dano da arma mas os danos recebidos são reduzidos para 50% por 10 segundos.



Vantagens:

Deixa oponentes inativos, critical strike garantido.

Ela usa 110% da forca das armors.

HP alto.
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Mage Classe:

Enhancements: mage


Essa é uma classe boa q eu uso até hj, pois ela rança hitis muitos altos conforome o seu nível e o seu rank class. Os Skills apesar de pegar muita mana, vai se regarregando rapidamente sozinho ao longo da batalha e tem uma habilidade muito boa de tomar dano 0 de qualquer monstro nem sempre funciona, mas o maximo q os monstros pode te arrancar é de 80- com essa habilidade.

Habilidades:

Como na Warrior aqui mostrarei os Skill da Mage.Continue lendo:



Fireball
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 6 seg.
Dispara uma bola de fogo que vai tirando um certo dano durante 10 segundos do oponente dependendo do dano tirado. Fica mais forte se Frozen Blood está presente no oponente mas tira Frozen Blood do alvo.
Ice Shard
Custo de mana: 10 Rank 2 Cooldown 6 seg.
Aplica Frozen Blood, reduzindo os danos do oponente por 10 segundos. Se Scorched está presente no oponete, hita mais, mas não aplica o bendito frozeen blood. e.e
Explosion
Custo de mana: 15 Rank 3 Cooldown 3 seg.
Ataca todos os oponentes em volta, dando um dano maior no oponente selecionado
Arcane Shield
Custo de mana: 5 Rank 5 Cooldown 60 seg.
Faz com que os danos do oponente sejam descontados da sua mana.
Vantagens:

Uma ótima classe para matar monstros com vida baixa-moderada rapidamente. Níveis altos podem tirar 1000+ se usarem Ice Shard depois de Fireball.

Desvantagens:

Usa 90% da força das armas
HP baixo.